A sua satisfação é a nossa prioridade! Por isso, criamos uma política de devolução simples e transparente:
Você pode solicitar a devolução de qualquer produto em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Para que a devolução seja aceita, o produto deve:
Estar sem uso, em perfeitas condições;
Estar com a embalagem original e todos os acessórios (se houver);
Acompanhado da nota fiscal ou comprovante de compra.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp, e-mail ou redes sociais informando:
Número do pedido
Motivo da devolução
Fotos (caso o produto esteja com defeito)
Nossa equipe irá orientar você sobre os próximos passos. Assim que o produto for recebido e inspecionado, realizaremos a troca ou reembolso.
O reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida:
Cartão de crédito: estorno na fatura (prazo conforme a administradora do cartão)
Pix ou boleto: depósito em conta bancária em até 7 dias úteis
Se o produto apresentar defeito dentro de 7 dias após o recebimento, a devolução será feita sem custo adicional.